Luis Lima
Se eu não for coisar com minha esposa, vou assistir.
Pera
Sou casado
Então vou assistir sim
em Bate-Papo da Torcida > Você vai assistir o jogo do Brasil amanhã?
Em resposta ao tópico:
Eu não vou ver, muito tarde
Nesse horário só vejo o Corinthians ou se for um jogo grande de verdade
- 17 votos
Sim
- 2 votos
Não
- 2 votos
Não sei


