Malles_tagno
Nunca vi algo tão utópico como essa histeria antifascista que esta acontecendo
'Ame o Corinthians, destrua o nazismo'
Nunca é 'destrua o crime organizado', ou ainda 'acabe com a corrupção na política brasileira', é sempre a mesma coisa, nazismo e fascismo, algo que tá morto e tem chances moleculares de voltar a existir um dia, principalmente no Brasil.
Alguns corinthianos vivem uma fantasia mesmo, e sabe o que é mais engraçado? Em um conflito pique segunda guerra, eles não vão saber nem manusear um fuzil, preferem combater militando em Twitter e compartilhando essas artes esdrúxulas, patético.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians: entre nazistas imaginários e problemas reais













