Billy Timao
Só pense nesse raciocínio, pra enteder a que ponto o Corinthians chegou.
Antes a gente comemorava títulos e grandes histórias.
Hoje comemoramos que o clube pagou um dívida, e comemoramos que um trasferban caiu na justiça.
Safiel e o único planejamento com explicação clara e fundamentos técnicos para tirar o coringão desse inferno.
Tá desconfiado?
Leia o projeto!
Não acredita?
Apresente um melhor, simples assim.
Vai Corinthians
E que os jogos comecem
em Bate-Papo da Torcida > Acordem pra realidade, Safiel é o único caminho fundamentado para o...















