Cleder Maximo
Libertadores de 2012 foram os que eu mais comemorei
Confesso que toda vez que eu vejo o vídeo do título de 1995 eu quase choro, talvez seja a nostalgia, mas esse título foi um dos que eu mais comemorei.
Quem viveu aquela época sabe do que estou falando
em Bate-Papo da Torcida > Aleatório ou não! Todos títulos do Timão são importantes, mas...







