Joe Doe
Não é porque eles recebem super salários que está ok trabalhar sem receber.
beleza, não vão passar fome e aperto. Mas também não é legal correr sem saber quando vai receber.
em Bate-Papo da Torcida > Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado...
Em citação ao post:
Eles não são trabalhadores normais, tem super salários, e ainda são super amparados pela lei pele, atrasou 3 meses o salário eles vão na justica, rompem o contrato, ganham tudo sem nem trabalhar e podem receber salário de outro clube
E ainda quer comparar com pessoa comum, que precisa de vale transporte e alimentacao?








