Eduardo Sarri
Mas falou uma verdade. Com o Messi a interpretação sempre é diferente. Ele não faz falta em lance de gol, solada não é expulsão, se o jogador da Argentina desabar na área é pênalti. A última copa foi basicamente assim.
em Bate-Papo da Torcida > CBF kkkkkkkkk









