x
Coletiva ridícula mostra que diretores e Sylvinho gostam de sofrer
Roberto Gomes Zanin

Jornalista, diretor da RZ Assessoria, Bicampeão do mundo. Não sou ligado a nenhuma corrente política do clube. Quero apenas o melhor para o Timão. Discorde à vontade, mas com o respeito aos irmãos

ver detalhes

Coletiva ridícula mostra que diretores e Sylvinho gostam de sofrer

8.6 mil visualizações 122 comentários Comunicar erro

Coletiva ridícula mostra que diretores e Sylvinho gostam de sofrer

Eles sofrem demais

Foto: Daniel Augusto Jr - Agência Corinthians

Que coletiva ridícula e patética da dupla Alessandro e Andrade.

Que vergonha alheia. Por que convocar a imprensa para falar o óbvio?

Não anunciaram jogador nenhum, patrocinador nenhum.

Apenas elogiaram o peixinho deles, mister Sylvio.

Os caras chamaram uma coletiva para c.., ou melhor, ditar regras para a imprensa e irritar o torcedor.

Rodrigo Vessoni fez, com classe, a pergunta que deveria ser feita. Basicamente, o jornalista do Meu Timão, mostrou que ninguém em sã consciência aprova o trabalho do Sylvinho. Como suportar essa pressão?

Roberto, então, disparou uma metralhadora giratória de abobrinhas. Ou ele não sabe nada de futebol ou faltou com a verdade (ou as duas coisas juntas). Roberto disse que eles é que sabem como o trabalho é maravilhoso, afinal “estamos 365 dias por ano aqui acompanhando”.

ISSO NÃO SIGINIFICA NADA! O que vale é o futebol, variações táticas, transição defensiva, transição ofensiva, deslocamentos, jogadas ensaiadas, etc, que o time NÃO APRESENTOU DURANTE OS JOGOS.

A baboseira dita por ele é tão grande que equivale a dizer sobre um atacante que não faz gol há um ano. “Vocês não deveriam criticá-lo. Nós é que acompanhamos o dia a dia dele. Ele faz gols em todos os treinos.”

O sisudo continuou dizendo que os jornalistas criticam o treinador para ficar bem com a torcida. "Vão na onda".

Não é o meu casp. Desde a CONTRATAÇÃO de Sylvio eu critiquei a escolha.

Eis a prova: https://www.meutimao.com.br/coluna/roberto_gomes_zanin/2627/sylvinho-no-corinthians-agora-temos-que-apoiar/

Depois ele culpou os jornalistas pela pressão que o treinador sofre, que a família dele sofre, e jogou nas costas da mídia a culpa pela arritmia do professor. Andradão disse também que o Corinthians não é brincadeira, que é muita responsabilidade, etc.

Pronto, srs. Alessandro, Roberto Andrade e Sylvinho.

Façam um favor à saúde de vocês. Parem de sofrer. Entreguem seus cargos. Com certeza Alessandro e Sylvinho encontrarão grandes empregos, já que são brilhantes profissionais, enquanto o cartola voltará à sua exitosa carreira empresarial.

Não pensei que fossem masoquistas. Acreditei que era vantajoso em todos os aspectos ser técnico ou diretor do Corinthians. Mas parece que é um sofrimento só. Valeria a pena apenas se isso desse muito dinheiro. Mas parece não ser o caso.

Veja mais em: Sylvinho e Paulinho.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna do Roberto Gomes Zanin

Por Roberto Gomes Zanin

Jornalista, diretor da RZ Assessoria de imprensa, bicampeão do mundo. Não sou ligado a nenhuma corrente política do clube. Quero apenas o melhor para o Timão. Discorde à vontade, mas com o respeito.

O que você achou do post do Roberto Zanin?

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Eder

    Ranking: 371º

    Eder 3958 comentários

    @ederbalbani em

    Ridícula e um tapa na cara do torcedor. Novamente somos tratados pelo Sr.R.Andrade como debiloide. Anunciam uma coletiva, criam uma expectativa no torcedor, quando na realidade queriam amenizar as criticas ao diretor, gerente e técnico. Vamos ser realistas..Voce investiria seu dinheiro em um clube com uma diretoria dessas? Que elogia um jogador que só faz gol em treino? Ou elogia um twcnico que tem um aproveitamento ridículo?

  • Foto do perfil de Jack

    Ranking: 273º

    Jack 4689 comentários

    @jackson.luiz.silva.d em

    Gente, vamos cobrar o que esta havendo na base. Carlos saiu e a turma que nunca foi esta voltando...depois não adianta pedir revelações...

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Reginaldo

    Ranking: 892º

    Reginaldo 2032 comentários

    122º. @reginaldo.guedes.de3 em

    Na verdade eles se contentam em ter no curriculum, que são do Corinthians, mesmo sabendo que não estão a altura para os cargos, mas o pior é que o presidente assina embaixo, mesmo que tenha que morrer abraçado aos fracos.

  • Foto do perfil de Edgard Mahs

    Edgard 8 comentários

    121º. @edgard.mahs1 em
    Realmente o Corinthians não vai ganhar nada em 2022, porque não tem o melhor time, defesa ruim, só é bom do meio de campo em diante mas não tem peças de reposição, pois só Roger Guedes aguenta tranco, se os outros se machucarem vai ser uma m****, tem deixar de pensar em contratar só um centroavante tem que pensar em outros setores, mais um ano de sofrimento
  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio 170 comentários

    120º. @fabiobarros6 em

    Uma coisa que infelizmente temos em nosso Corinthians é uma facção instaurada no clube social, essa cúpula que domina e manda em tudo. As coisas só acontecem como mistério, por debaixo dos panos. Contratações, não revelam detalhes, patrocínios não revelam detalhes, busca por reforços nunca tem especulações. Sem falar nessa máfia da base e do sub-23 que é ridículo de se ver. Nosso Corinthians não pode e não deve ser refém desses canalhas que só querem seus próprios bens.

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz 1 comentário

    119º. @eng.silva em

    Enquanto os grandes times do Brasil estão anunciando seus reforços, a diretoria/comissão técnica medíocres que são estão lançando cortinas de fumaça para enganar a grande maioria de torcedores ingênuos que não percebem que será mais do mesmo esse ano, e com esse anteprojeto de treinador. Cavani; Luis Soarez e outros ventilados. Só enganação para iniciarem os campeonatos 2022 e tudo ficar como antes, ou pior.

  • Foto do perfil de Gerson

    Ranking: 5576º

    Gerson 366 comentários

    118º. @gerson.siriano em

    Como já disse? Vai ser um ano a naus de chacota dos adversários e vexames com explicações ridículas desse estagiário de técnico? E que vai perder e o Corinthians, já deve até para o diabo?