Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Din em "(38) Proposta do Corinthians de quitação da..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego Sarafim

    Diego Sarafim 112 comentários

    24º. Diego Sarafim em 21/11/2023 às 09h59
    @don-ferreira a Caixa tem acionistas privados que tem prejuízo se a Caixa perder dinheiro, tem uma controladoria formada por técnicos que por serem funcionários públicos tem o emprego garantido e não precisam se dobrar para político nenhum, se houver ilegalidade ou prejuízo da Caixa na operação esses grupos vão se manifestar. São eles (não eu ou você) quem tem o conhecimento técnico para apontar se é legal ou não. Acontece que como você bem expôs no seu comentário você tem medo que a R&T permaneça no poder e por isso de saída já contra o negócio. Meu comentário era justamente sobre isso, o desejo de defender um candidato (ou se livrar de outro) ultrapassa o desejo do bem maior do clube. Eu não quero saber se foi Duilio, Sanchez ou Augusto, eu sou corintiano e quero a arena paga pelo bem do clube e para voltarmos a brigar na parte de cima da tabela, meu 'político de estimação' é o Corinthians, não é Augusto nem André. Se for limpo o negócio da Arena que seja feito, se for sujo que seja desfeito, e se disserem que é limpo e você continuar achando que é sujo, você tem o direito como cidadão de brigar na justiça para anular o negócio, se é claro tiver provas que é ilícito...
  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Bernardes 49 comentários

    23º. Guilherme Bernardes em 21/11/2023 às 08h17

    Leia novamente:

    600m de dívidas
    300m pagos com nome da arena

    O restante com descontos absurdos e sem juros e com prazo menos elástico

    300m que faltam caem para 150m e paga-se em 8 anos, parcelas cerca de 20m anuais.

    Esse ano pagou 100m apenas de juros.

    Por fim ainda volta a ter a renda do estádio.

    É uma troca do perfil da divida, que fica muito mais atraente

  • Foto do perfil de Formação Jurídica

    Formação Jurídica 15 comentários

    22º. Formação Jurídica em 20/11/2023 às 23h40
    @luiz.felippe4 kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk tu não sabe nem que dia é hoje cara. O diretor explicou claramente e nem precatório é, trata-se de um outro título. E esse negócio de explorar publicidade e outras coisas tu tirou da tua cabeça criativa.
  • Foto do perfil de Formação Jurídica

    Formação Jurídica 15 comentários

    21º. Formação Jurídica em 20/11/2023 às 23h37

    Cara tu é de difícil entendimento, pra não dizer algo mais pesado kkk reduzir a dívida em mais de 50% e tirar juros é nada pra ti? Parei aqui. Muita ignorância nesse fórum ou esses likes são de gente batendo palma pra te ver dançar.

  • Foto do perfil de Joe

    Joe Doe 548 comentários

    20º. Joe Doe em 20/11/2023 às 20h20

    Trabalharam com o mínimo de pessoas pra não vazar a informação.
    Curiosamente vazou a poucos dias da eleição.
    Esses patetas devem passar óleo de peroba na cara todos os dias.

  • Foto do perfil de Don

    Don Ferreira 735 comentários

    19º. Don Ferreira em 20/11/2023 às 18h32

    Na verdade a proposta é favorável ao Corinthians, mas eu não concordo com este negócio porque é, claramente, um favorecimento ao grupo político do Andrés Sanchez, por influência de seu relacionamento com o presidente Lula, para ajudar a perpetuar a chapa R&T no poder, por conta das eleições. E, além disso, é um roubo descarado do erário público. Na prática, a CAIXA está dando este dinheiro ao Corinthians. Desde quando um banco estatal precisa abrir mão do que tem a pagar em precatórios no futuro porque uma instituição "boazinha" se oferece para pagar os títulos hoje com desconto? É muita esculhambação com os recursos da sociedade para ajudar os "amigos do rei".

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    18º. Rogerio Canada em 20/11/2023 às 18h23

    1 - Quem escreveu a materia não prestou atencão. Hoje o naming rights valem cerca de 300 não 400 milhões.

    2 - Precisa saber para quem o CORINTHIANS vai dever. Eu não me surpreenderia se a empresa fosse ligada a alguém da diretoria (mesmo que indiretamente).

    Por que?

    Porque vão fazer a mesma coisa que fazem com jogadores devem 1 milhão, deixam ir para a justiça e pagam 5 milhões. Todos ganham e só o CORINTHIANS perde.

    Ou seja, o CORINTHIANS tem 5 anos para pagar 70 milhões, não paga e depois de 2 anos, vai estar devendo mais do que deve agora para a caixa.

    *** O certo é pagar a empresa a vista para evitar dirigentes desonestos se aproveitando do clube para terem casas noturnas.

  • Foto do perfil de Kelvin

    Kelvin Cristi 1.196 comentários

    17º. Kelvin Cristi em 20/11/2023 às 17h56

    É que você não quer que aconteça, porque o Duílio viabilizou e o Lula é o Presidente e facilitou junto à Caixa. Dói demais saber que seus ídolos fascistas não fizeram nada pelo Corinthians

  • Foto do perfil de LFP

    Lfp Timão 1.805 comentários

    16º. Lfp Timão em 20/11/2023 às 17h37

    Lamentável que um diretor não sabe explicar. Vamos lá, primeiro que errou no número, com os juros a dívida está em 650 milhões. O Corinthians vai repassar diretamente o naming rights pra Caixa, abatendo 350 milhões. Os outros 300, O Corinthians conseguiu empresas que comprarão os precatórios do governo a vista e com desconto, assim zera a dívida com a Caixa. As empresas que comprarão os precatórios, irão explorar publicidade no CT e no Parque São Jorge, além de possíveis espaços na camisa. é isso fiel! Espero ter explicado.

  • Foto do perfil de Dejair

    Dejair Bravin 4.230 comentários

    15º. Dejair Bravin em 20/11/2023 às 17h16

    Estão descendo a lenha no comentário, eu li, entendi, mas não me conveci, quero ver como vai ser o andar da carruagem, a esmola quando é muita, ao longo da história já vi muita conversinha mole que foi furo n'gua, a Taunsa por exemplo era uma coisa bem menor que isto.