x

Comentário de Anderson em 'Corinthians conversa com patrocinadora e...'

Anderson Coringão

Jogador bom custa caro, melhor ter um caro e bom que resolve que 5 bagre caro que não resolve nada e só faz besteira em campo.
Se a patrocinadora bancar será um excelente negócio tanto comercial como desportivo. Se Memphis renovar dará um salto de qualidade no futebol do Corinthians.

em Notícia > Corinthians conversa com patrocinadora e alinha tempo de contrato...

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Duntalmo

    Duntalmo Dias 508 comentários

    9º. Duntalmo Dias em 02/05/2026 às 22h09

    Como melhorar a qualidade do time, se ele é bichado clinicamente e nunca pode jogar? !

  • Foto do perfil de Nicolau

    Nicolau Medvedchikoff. 1.394 comentários

    8º. Nicolau Medvedchikoff. em 01/05/2026 às 20h46

    Concordo e assino embaixo...vamos ver o que vai acontecer e deixar nas mãos de deus e do nosso salvador e guerreiro São Jorge...eles sabem o que fazem...Amem...e Axé...E vai Curintia...fato.

  • Foto do perfil de renato

    Renato Leite 193 comentários

    7º. Renato Leite em 01/05/2026 às 17h04
    @marco-b Na Supercopa foi DISPARADO o pior jogador em campo. Até o gol (mal anulado) que fez essa múmia teve que chutar duas vezes a 2 metros do goleiro, até conseguir. Um inútil.
  • Foto do perfil de Alex Cardoso da Silva

    Alex Silva 7.277 comentários

    6º. Alex Silva em 01/05/2026 às 17h00

    Sim jogador bom custa caro não é o caso do Memphis é um jogador comum ganhando milhões como se fosse um Messi ou Cristiano Ronaldo

  • Foto do perfil de Machado,

    Machado, Wesley 2.067 comentários

    5º. Machado, Wesley em 30/04/2026 às 18h54

    E o que o Memphis resolveu? O cara faz 2 jogos bons e 2 medianos e 7 só caminha em campo.
    Se tiver patrocinadores que banquem 100% beleza
    Inclusive estes bonus, até bônus para ficar no departamento médico o cara tem

  • Foto do perfil de Machado,

    Machado, Wesley 2.067 comentários

    4º. Machado, Wesley em 30/04/2026 às 18h54

    E o que o Memphis resolveu? O cara faz 2 jogos bons e 2 medianos e 7 só caminha em campo.
    Se tiver patrocinadores que banquem 100% beleza
    Inclusive estes bonus, até bônus para ficar no departamento médico o cara tem

  • Foto do perfil de marco B

    Marco B 4.219 comentários

    3º. Marco B em 30/04/2026 às 18h08

    Resolve o que, quantos gols o cara tem no ano, quantas assistências, só vejo grana saindo e nada de retorno, até os títulos que ganhou aqui não foi protagonista em nenhum, no paulista quem carregou o time foram os reservas que fizeram 80% do trabalho, na Copa do Brasil não esteve no top 3 dos melhores da competição pelo Corinthians, na supercopa também não foi grande coisa, o Yuri foi o melhor do time

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Augusto 525 comentários

    2º. Fábio Augusto em 30/04/2026 às 17h03

    Ele é tão bom que na Europa ninguêm quer ele e por isso está aqui

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 120.975 comentários

    1º. Roberto Dias em 30/04/2026 às 15h15

    Se alguém pagar por ele, eu não vejo problema, até pq ele não atrapalha elenco.