x
Sport 1 x 0 Corinthians

Ficha técnica de Sport 1 x 0 Corinthians - Brasileirão 2021

Brasileirão 2021

Corinthians Corinthians 0 x 1 Sport Sport

Ficha técnica de Sport 1 x 0 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Itaipava Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata, PE
Data: 09 de outubro de 2021 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior
Gol: Paulinho Moccelin (Sport)
Cartões amarelos: Sander, Marcão e Paulinho Moccelin (Sport);

SPORT: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere (Chico), Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Luciano Juba (Paulinho Moccelin), Everton Felipe (Tréllez) e Gustavo (Leandro Barcia); Mikael.
Técnico: Gustavo Florentín

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Gustavo Silva), Renato Augusto (Gustavo Mantuan) e Giuliano; Gabriel Pereira (Luan), Róger Guedes e (Adson).
Técnico: Sylvinho

Comente a partida: Sport 1 x 0 Corinthians

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Vinicius

    Ranking: 2256º

    Vinicius 1129 comentários

    9º. @vinicius.de.souza13 em

    E lá se foi 3 pontos essenciais para botar medo nos caras lá de cima, agora é juntar os cacos que teremos 3 adversários teoricamente mais difíceis nas próximas 3 rodadas...
    VAI Corinthians

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Jefferson

    Ranking: 1943º

    Jefferson 1300 comentários

    8º. @jefferson.bernardo.d em

    Inadmissível perder para um clube com um investimento tão inferior e com essa disparidade de elenco. Esquema tático inexistente, nos falta um treinador capaz de entrosar o time.

  • Foto do perfil de Nilton

    Ranking: 3192º

    Nilton 810 comentários

    7º. @nilton.almeida3 em

    Alguém consegue entender o desinteresse e falta de intensidade do time hoje? Cara, foi horroroso de ver e revoltante para torcer.

    Cássio, Fábio Santos e Jô são ex-jogadores em atividade, deveriam parar ou pedir pra sair, pq não tem mais condições de vestir a nossa camisa. Giuliano e Fagner hoje jogaram uma partida pra esquecer... Honestamente, hoje só vi o Cantillo (pra mim, o melhor do Timão) e o GP jogarem bola, o Gil foi o melhor da defesa e Renato Augusto fez um jogo nota 4 - 5. O resto foi um show de horrores.

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio 3 comentários

    6º. @sergio.sasaki1 em

    Jô já entrou cansado

  • Foto do perfil de Wilson

    Wilson 53 comentários

    5º. @wilson.goncalves3 em

    O Silvinho escalou mal o time o Jô n era pra ser escaldo como titular.