Paulista 2021 - Corinthians 1 x 1 São Bento
Partida de futebol entre Corinthians 1 x 1 São Bento nPaulista 2021
https://www.meutimao.com.br/jogo/4732/paulista-2021/corinthians-1-x-1-sao_bento
02:00
2021-04-16T20:00:00
Paulista 2021 - Corinthians 1 x 1 São Bento
Partida de futebol entre Corinthians 1 x 1 São Bento nPaulista 2021
https://www.meutimao.com.br/jogo/4732/paulista-2021/corinthians-1-x-1-sao_bento
02:00
2021-04-16T20:00:00
Não foi nesta sexta-feira que o Corinthians voltou a vencer na temporada. Em nova atuação ruim, a equipe alvinegra ficou apenas no empate por 1 a 1 com o São Bento, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista. O gol do Timão só saiu ao segundo tempo, após cobrança de pênalti de Fábio Santos.
Com o resultado, o time de Vagner Mancini se manteve na liderança do Grupo A, com 15 pontos somados. Agora, são nove pontos de vantagem sobre o segundo colocado Santo André, que tem três jogos a menos.
Conforme esperado, Vagner Mancini poupou todos aqueles titulares que entraram em campo no último compromisso, com exceção de Cássio, e mandou o Corinthians a campo com Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Vitinho; Mosquito, Varanda e Cauê.
Meu Timão
O São Bento, por outro lado, iniciou a partida com Luiz Daniel; Gabriel, Dirceu, Allan Dias e Pablo; Diego Tavares, Serginho, Daniel Costa, Matheus Santos e Bruno Leonardo; Ítalo.
O Corinthians começou o jogo com o pé-esquerdo. Logo na primeira chegada ao ataque, o São Bento fez uma linda jogada e abriu o placar na Neo Química Arena.
Aos sete minutos, Gabriel, da equipe adversária, roubou a bola de Varanda ainda no campo de defesa e avançou até o ataque, deixando Vitinho, Fábio Santos, Bruno Méndez, Gil e Gabriel para trás e finalizando de fora da área para marcar o primeiro gol do confronto.
O time de Vagner Mancini só conseguiu dar uma resposta aos 20. Fábio Santos rolou para Gabriel na grande área, que ajeitou e finalizou, mas viu o defensor Bruno Leonardo desviar para escanteio.
Em mais uma atuação ruim na temporada, o Corinthians até ficou com a posse de bola, mas pecou na hora de concluir e não conseguiu aproveitar as jogadas criadas no último terço do campo.
Fagner arriscou da intermediária, mas viu a bola sair por cima da meta rival. Gabriel, aos 39, recebeu na grande área, mas parou na defesa do goleiro Luiz Daniel. Já nos acréscimos, Vitinho mandou a bola perto da trave esquerda do arqueiro rival. E foi isso.
O Timão terminou o primeiro tempo com poucas chances criadas e uma derrota por 1 a 0 no marcador.
Insatisfeito com o que viu na primeira etapa, Vagner Mancini promoveu três alterações durante o intervalo. Os meias Luan e Otero e o atacante Jô entraram nas vagas de Rodrigo Varanda, Vitinho e Cauê, respectivamente.
Logo no primeiro minuto, Otero cobrou falta e exigiu uma defesa difícil do goleiro rival. Na sequência, Luan, no meio da área, mandou por cima do gol. Apesar de ficar com a posse, o Corinthians voltou a ter dificuldades para finalizar após essa sequência inicial e Mancini voltou a mexer: Gabriel saiu para a entrada de Léo Natel.
Uma penalidade assinalada pelo juiz aos 30 minutos, porém, recolocou o Timão no jogo. Luan cobrou escanteio e a bola bateu no braço do meia Allan Dias dentro da grande área. Na cobrança, Fábio Santos, com a mesma frieza de sempre, mandou para o fundo das redes e empatou a partida.
Em seguida, o atacante Gabriel Pereira entrou na vaga de Gustavo Mosquito. Pouca coisa aconteceu depois desse lance, com exceção de uma boa chegada do São Bento, e o time de Mancini não conseguiu a virada em Itaquera. A partida terminou com empate por 1 a 1 no placar da Neo Química Arena.
Competição: Campeonato Paulista
Local: Neo Química Arena, São Paulo, SP
Data: 16 de abril de 2021 (sexta-feira)
Horário: 20h00 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Alex Alexandrino e Robson Ferreira Oliveira
Árbitro de vídeo: Thiago Luis Scarascate
Gols: Fábio Santos (Corinthians); Gabriel (São Bento)
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Gabriel (Léo Natel) e Cantillo; Vitinho (Luan), Gustavo Silva (Gabriel Pereira) e Rodrigo Varanda (Otero); Cauê (Jô).
Técnico: Vagner Mancini
SÃO BENTO: Luiz Daniel; Gabriel, Dirceu, Bruno Leonardo e Pablo; Allan Dias (Julio Cezar) e Serginho; Diego Tavares (Leilson), Daniel Costa (Fabio Junior) e Mateus Santos (Ruan); Ítalo (Geovane Itinga).
Técnico: Edson Vieira
nota média: 3.8
1.563 notas
nota média: 3.5
1.548 notas
nota média: 3.2
1.549 notas
nota média: 5.3
1.583 notas
>Gol marcardo
nota média: 4.1
1.561 notas
nota média: 3.6
1.555 notas
nota média: 2.9
1.561 notas
nota média: 1.9
1.567 notas
nota média: 2.9
1.541 notas
nota média: 1.2
1.570 notas
nota média: 1.9
1.556 notas
O Mancini está fazendo o que a diretoria pediu, tentando promover jogadores da base, o problema está na base que perdeu a função de ensinar o garoto que já é bom de bola, a virar um jogador pra jogar no Corinthians, ao invés, faz daquele lugar um balcão de negócios tentando a todo custo empurrar essa molecada ruuuim de bola que tá aí.
Publicidade
Fico triste com a situação do Corinthians, porem depois que eu olho para o Santos com 6 pontos, fico feliz por n estar na situação deles, perderam de 3x0 pra ponte
Corinthians tem que contratar um atacante Bigode ou Cano pq se n n da
Luan pra titular Pra ontem, jogou muito melhor que o vitinho, armou grande partes da jogada e o escanteio do pênalti foi perfeito
Prefiro manter o mancini como técnico, n temos dinheiro pra pagar um técnico bom como Renato Gaúcho
E a Base como esperado uma decepção comparado com a base dos outros times pelo amor
E também esse arbitro krl no último lance a bola ia voltar no luan ele atrapalhou vai saber se n iria sair o gol