Matheus Assumpção
Eu acho que vale a pena, o problema é arrumar essa grana, mas seria o jogador que falta pra nós, o Arthur está jogando mais como camisa 10 essa temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Red Bull Bragantino define preço do Arthur
Eu acho que vale a pena, o problema é arrumar essa grana, mas seria o jogador que falta pra nós, o Arthur está jogando mais como camisa 10 essa temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Red Bull Bragantino define preço do Arthur
Última resposta há 3 segundos por Mario Carranza
12respostas
Última resposta há 22 segundos por Neto Fiel
6respostas
Última resposta há 23 segundos por Carlos Alberto Amaral Junior
14respostas
Última resposta há 31 segundos por Douglas Nunes
9respostas
Última resposta há 33 segundos por Maltkvski Pietrovski
35respostas
Última resposta há 1 minuto por Vladimir Cibulskis
19respostas
Última resposta há 1 minuto por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
24respostas
Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel F L
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel
31votos