x

Post de WENDEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fora Cássio

Fora Fagner

Fora Gil

Fora Fábio Santos

em Bate-Papo da Torcida > Cássio e Fagner, liberaria os dois sem pensar

Em resposta ao tópico:

Cássio talvez seja o maior jogador de nossa história.

Vi a final do Mundial ao vivo em Yokohama com meu velho do lado, ele fez um dos dias mais felizes da minha vida. Ídolo pra kct. Mas, para mim, não existe quebrar panela se passar por ele.

Não é corpo mole. Mas a idade chegou.

Não sai mais em nenhuma bola, fica plantado no gol, espalma várias pra frente da área. Sem falar as inúmeras vezes que cai pra dentro do gol (já que fica plantando na linha) em vários lances que poderia sair e, enquanto ele tiver no elenco, será intocável.

Não adianta. Ceni e Marcos só saíram quando quiseram, ficaram ano em decadência mas titulares.

Aqui vai ser o mesmo. Mesmo o Carlos Miguel pedindo passagem. Pode chamar de modinha, mas com Carlos Miguel é muito mais seguro e confiável hoje. É duro dizer, mas o Cássio não é mais seguro que ele no gol hoje nem F0d3nd0.

Fagner EU ME RECUSO A COMENTAR.

PIOR PANELEIRO E DESCOMPROMISSADO QUE JÁ VESTIU ESSA CAMISA. NEGOCIAR SEM PENSAR AT[É COM RIVAL.

Gil e Fábio Santos já foi. Mas eu faria a barca toda.

Responder ao post do WENDEL

Réplicas desse post

Foto do perfil de Manuel

Manuel 2 posts

@manuel.ferrinho em 08/10/2023 às 18:17

Tira o Cássio desta lista, os demais está na hora de irem embora.

Cássio ainda dá L

Para jogar, apesar que tem Carlos Miguel, pedindo passagem e sequência de jogos.

Foto do perfil de Rafael

Rafael 271 posts

@fhael.backus em 08/10/2023 às 10:54

Respeitar ídolos não é deixar como titular para aquecer o ego, é reconhecer a sua importância em uma conversa franca de adultos que o que se está entregando não está mais á altura do que precisamos. Posso concordar com contrato de produtividade desde que o jogador entenda, no mínimo a necessidade de ceder a titularidade.

Clube de futebol tem que ser gerido como empresa e não como sentimento eterno de gratidão.

Foto do perfil de Giro

Giro 15.285 posts

@giro.kataguire em 08/10/2023 às 07:46

Nada disso, temos que respeitar os ídolos, eles próprios sabem o momento de aposentar. Agora o que precisa urgentemente mudar é a Gestão Administrativa para Gestão profissional. SAF JÁ.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 11 segundos por Luciano Mesquita Matos

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 1 minuto por Rubens Neto

    66respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Obrigado

    Última resposta há 2 minutos por antonio carlos Batista

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Péssimo dia para os Argentinos do Fórum

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Todos os motivos que levou a intervenção no Vasco o MP já tinha listado

    Criado há 4 horas por Ronaldo Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 3 minutos por Laércio Tavares Guimarães

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Uma pena que esse jogo será interrompido

    Última resposta há 3 minutos por VIÚVA VP

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Jogo do Marrocos

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Oliveira Alves

    30respostas

    acessar o tópico