Leonardo Martins
Estamos caminhando pra mais uma vergonha. Ganhamos a Libertadores primeiro que eles, eles têm a chance de nos passar. Tínhamos 3 Copas do Brasil x 0 deles. Eles têm a chance de empatar com a gente esse ano.
Que fase! Vergonhoso
em Bate-Papo da Torcida > Já pensou se o Galinho tiver mais Libertadores que o Corinthians?

















