Bruno Ramalho
O problema é alugar por mixaria pra um time que tem o Corinthians como maior rival, que toda vez que vai pra baixada é recebido com clima hostil, a torcida invade o campo pra agredir nossos jogadores, não pode ser bonzinho desse jeito não, tem que cobrar o valor condizente com o nosso estádio e fora os prejuízos que vão dar quebrando as coisas!
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é alugar o estádio!








