Diego Maciel
Muita culpa em cima do Yuri do Hugo mais um dos principais culpados de hoje foi o garro...pênalti infantil displicente no jogo errou tudo também é só elogiar ele que já sobe o ego e acha que é craque..
em Bate-Papo da Torcida > Vejo poucos falando sobre Rodrigo garro hoje...








