Fernando Diniz
Olá tudo bem? Já fixei um tópico sobre isso.
em Bate-Papo da Torcida > Quem o Corinthians enfretará nas oitavas da Liberta
Em resposta ao tópico:
Só para brincar com a ansiedade.
Olá tudo bem? Já fixei um tópico sobre isso.
em Bate-Papo da Torcida > Quem o Corinthians enfretará nas oitavas da Liberta
Só para brincar com a ansiedade.
Última resposta há 14 segundos por GUSTAVO
8respostas
Última resposta há 16 segundos por Luidger Gomes Gonzaga
23respostas
Última resposta há 19 segundos por Fernando Zemetek
14respostas
Última resposta há 21 segundos por Perda Total
23respostas
Última resposta há 26 segundos por Claudio Antonio
116votos
Última resposta há 30 segundos por Douglas Guerra Mascarenhas
5respostas
Última resposta há 30 segundos por Paulo cezar correa
6respostas
Última resposta há 36 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz
17respostas