Filipe Martins
E foi criticado justamente pelas coisas erradas que fez e agora vocês do fã clube do Memphis faz vista grossa para o Pop Star Holandês de vocês?
Hipócritas.
em Bate-Papo da Torcida > André tem mais boas partidas no ano que o Memphis






