Fábio Silva
Pra ser Bicampeão da Libertadores? É lógico que sim né
em Bate-Papo da Torcida > Você sacrificaria o Hexa do Brasil para o Corinthians ganhar a...
Em resposta ao tópico:
Sinceramente eu sacrifico o hexa até por uma vitória de 1x0 em cima da Chapecoense, quero que o bostil perca de 7x1, aqui é CORINMTHIANS!









