Boleiro Véio
SAF no futebol é necessário e até mesmo imprescindível nesse momento! Já a proposta tá do grupo SAFIEL me remete novamente a um grupo de oportunistas(sem capital e lastro nenhum) com o objetivo de especularam sobre a enorme crise financeira do clube. Ou seja, me parece um projeto muito frágil e que pode piorar ainda mais a condição financeira do clube. O Corinthians necessita ser administrado por um grupo ou investidor que comprovadamente tenha dinheiro suficiente para investir no clube sem risco de que perdas a curto e médio prazo invibializem o projeto(vide Botafogo, Vasco, Atlético Mineiro). O Corinthians é gigante e para ser supostamente um ' dono' do clube necessita alguém muito maior que ele próprio!
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?
Em resposta ao tópico:
Vamos lá, Fiel!























