Vinelsu
Deveríamos honrar mais nosso clube e país, não atoa somos 'O clube mais brasileiro'
em Bate-Papo da Torcida > Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio
Deveríamos honrar mais nosso clube e país, não atoa somos 'O clube mais brasileiro'
em Bate-Papo da Torcida > Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio
@enzo-souza1 em 24/06/2026 às 21:14
Esse Corinthians também não me representa, nem por isso eu torço contra
@joao-pedro21 em 24/06/2026 às 20:54
Tem outras formas de honrar o país, doq apoiando essa seleção que não representa o povo brasileiro. Quem honra o país somos nós trabalhadores e sofredores. Kkkkkkkkkkkkkkkk meu ovo rapá
Última resposta há 1 segundo por Testomaster da Fiel
4respostas
Última resposta há 4 segundos por Brad Pito
14respostas
Última resposta há 10 segundos por Thiago Augusto
1resposta
Última resposta há 34 segundos por Filipe Silva
19respostas
Última resposta há 52 segundos por Eduardo Ishibachi
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Stenio da Silva Alves
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Sérgio Ohno
31respostas
Última resposta há 2 minutos por Antonio Vendramini Neto
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Paulo Minozo
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Gabriel Anjos
6respostas