Bruno C.
Rapaz, haja ressentimento. Achei a seleção da Suécia bem frágil, não a toa a seleção da Holanda meteu uma goleada neles
em Bate-Papo da Torcida > Pegando Holanda ou Japão o Brasil...
Em resposta ao tópico:
Vai ser eliminado, olha esses caras... Praticamente outro futebol, jogam muito mais bola que o Brasil, até a Suécia é mais forte




