Corinthiano Desanimado
Vai ser 4x1 para o Brasil.
O 3x0 sai assim como no jogo da suecia facinho facinho, aí a seleção se poupará o 2 tempo todo tomará um gol e no final faz o quarto pra encerrar de vez as chances do Japão.
Espero um jogo assim. Fácil estremamente fácil
em Bate-Papo da Torcida > Brasil x Japão copa 2026
Em resposta ao tópico:
Japoneses já estão comentando a possibilidade de vencer o Brasil e dizem que essa seleção brasileira é a pior de todos tempos.
Quem vence?


















