Corinthiano Silva
Quem defende bet no futebol e é conta patrocínio de atividade ligada a casa das primas não tem MORAL nenhuma pra falar NADA. Ou você é contra os dois ou a favor. Não existe um meio termo nisso.
Defender bet é ficar pistola por causa de patrocínio ligado a atividades de casa das prima é a mesma coisa da put@ participar de manifestação a favor da virgindade : simplesmente não faz sentido e não tem moral.
em Bate-Papo da Torcida > Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA










