x

Osmar Loss, ex-treinador do Corinthians

Biografia

Nascido em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Osmar Loss foi técnico das categorias de base do Corinthians. Antes de ser promovido ao elenco profissional, ganhou quase todas as competições possíveis da base no comando do Timão.

Em 2015, ele chegou a ser emprestado para o Bragantino, para dirigir a equipe profissional, mas retornou ao Sub-20 do Timão.

Em 2017, após comanda a equipe na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, deixou o Sub-20 para ser auxiliar técnico de Fábio Carille na equipe profissional. Com a saída do treinador bicampeão paulista, em maio de 2018, para a Arábia Saudita, Loss foi efetivado como o novo treinador do Corinthians.

A passagem foi curta, durou apenas até setembro de 2018. Seu desempenho foi abaixo do esperado, com 25 jogos (dez vitórias, cinco empates e dez derrotas) e um aproveitamento de 46,67%. Loss não foi demitido do clube, apenas rebaixado de cargo. Ficou um período fora do Brasil para estudar e, em novembro de 2018, foi anunciado como o técnico do Guarani para 2019 encerrando seu vínculo com o Timão.

Últimos jogos comandados por Osmar Loss

Como foi o Osmar Loss comandando o Corinthians?

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Alessandro

    Ranking: 3524º

    Alessandro 611 comentários

    23º. @alessandro.garrefa em

    Vai se f. U. D. E. R. Loss lixo

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Deiah

    Deiah 1 comentário

    22º. @deiah.barboza em

    Osmar Loss não presta pra dirigir um time fora loss estamos nós cansando de você nosso Timão está indo para o buraco por sua culpa?

  • Foto do perfil de Tiozão

    Ranking: 3300º

    Tiozão 652 comentários

    21º. @jeferson.pereira9 em

    Ótimo auxiliar, porém, não está preparado para assumir o comando do time profissional. No quesito desculpa pelo desempenho da equipe, tem repertório.

  • Foto do perfil de Ayrton

    Ayrton 12 comentários

    20º. @ayrton.porfirio em

    Tá na hora do loss revert a formação gostaria de ver o Corinthians com Fagner, Henrique, Pedro Henrique, Danilo, meias e volantes Douglas, Gabriel e Rodriguinho com Douglas descendo como elemento surpresa ataque iniciar com Pedrinho, cleyson, e Romero, sem centravante no intervalo voltar com Jonathan no lugar do Pedrinho para surpreender o adversário se caso o jogo estiver empatado, perdendo ou ganhando de 1 a 0 assim podemos surpreender e mudar o resultado ou alimentar a vantagem no início do segundo tempo.caso não dê certo dependendo da situação do jogo pensar em dois centravante mais a criação de jogadas e essencial é uma finalização certeira como era antes porque estamos errando muito na frente temos que treinar mais jogadas para surpreender e se soltar mais o Fagner para apoiar no ataque como Daniel Alves que sabemos é confiamos que ele tem essa capacidade então se caso o loss não compreender que Pedrinho e um diferenciado e dar mais liberdade para o garoto e otrs que TM cmo fazer funções dpla up

  • Foto do perfil de Luciano

    Luciano 3 comentários

    19º. @luciano.caltran em

    Parabéns Andrés! Belo "trabalho", hein?