Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: anúncio de Renato Augusto, ato hostil contra Jô e situação de Roger Guedes

12 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Renato Augusto foi anunciado oficialmente no Corinthians depois de quase seis anos longe do clube

Renato Augusto foi anunciado oficialmente no Corinthians depois de quase seis anos longe do clube

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians começou o dia logo cedo, quando anunciou o meia Renato Augusto de maneira oficial depois de últimos dias movimentados nos bastidores. Por outro lado, o time feminino viu a saída da atacante Gabi Nunes.

Além da chegada e da saída, movimentou o dia do clube uma situação envolvendo o atacante Jô. Ele teve seu carro apedrejado por torcedores do clube.

Ainda atrás de reforços, o Corinthians segue monitorando a situação do atacante Roger Guedes. As últimas informações do Meu Timão sobre o assunto são otimistas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Antes de Renato A lembrança da torcida do Corinhians de um jogador que disputou a Copa do Mundo três anos antes de assinar com o clube remete a uma excelente memória recente.
Aprovado! O apresentador e comentarista da Tv Bandeirantes, Neto elogiou o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, pela contratação de Renato Augusto.
Mais vacina! A campanha de vacinação contra a Covid-19 segue na Neo Química Arena. Nesta quinta-feira, 322 doses foram aplicadas em pessoas com 31 ou mais anos.
Bagagem! Líder nesse quesito no futebol brasileiro, já que ultrapassou os três do Flamengo (Maurício Isla, Filipe Luís e De Arrascaeta), o Timão reúne os nomes de Cássio, Fagner, Renato Augusto e Jô.
Cada ponto conta O desempenho regular do Corinthians na fase de grupos da Liga Brasileira de Free Fire rendeu pontos bônus para iniciar a grande decisão. Dez das 12 equipes começarão a disputa já com pontuação extra.
Despedida emocionante A atacante Gabi Nunes deu adeus ao Corinthians para se transferir ao futebol europeu e se emocionou ao relembrar sua trajetória no Timão e dizer suas últimas palavras como jogadora do clube.
'Eu sou Corinthians!' Na tarde desta quinta-feira, o Corinthians Sub-23 foi derrotado pelo Avaí por 1 a 0, em plena Fazendinha. Titular do, volante Thiaguinho revelou orgulho e 'muita superação' de jogar pelo time.
Parabéns! O técnico Nelsinho Baptista completa 71 anos de vida nesta quinta-feira. Ele acumula quatro passagens pelo clube e tem como sua conquista mais importante o título do Campeonato Brasileiro de 1990.
Tudo certo! Corinthians e Sidcley chegaram a um acordo amigável na Justiça do Trabalho referente a segunda passagem do lateral-esquerdo no Timão. O clube terá que pagar 800 mil reais ao jogador
A volta! O meia Renato Augusto completa mais um retorno de jogadores com sucesso recente pelo clube que retornaram anos depois dos momentos de brilho.
Palavras do clube O Corinthians se posicionou na tarde desta quinta-feira sobre os atos violentos contra o atacante Jô e sua família, na noite da última quarta-feira.
Segunda casa Há exatos 93 anos, no dia 22 de julho de 1928, era inaugurado o estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, que serviu de casa para o Corinthians até o inicio dos anos 2000.
Hostilizado O centroavante Jô teve o carro apedrejado e foi hostilizado na noite da última quarta-feira quando deixava um buffet, na cidade de São Paulo.
No final... O Corinthians recebeu o Avaí pelo Brasileirão de Aspirantes e não conseguiu usar da vantagem de jogar em casa. O Timão sofreu o gol nos últimos minutos de jogo e acabou derrotado por 1 a 0.
Atualização! O Corinthians segue de olho na situação de Roger Guedes. O atacante tenta a rescisão com o Shandong Luneng, da China, para ficar livre no mercado e retornar ao Brasil.
Velho conhecido Bruno Mazziotti, ex-fisioterapeuta do Corinthians, publicou nesta quinta-feira pelas redes sociais uma mensagem celebrando a volta de Renato Augusto ao clube.
Grande início! O Corinthians entrou em quadra na tarde desta quinta-feira pela estreia da Liga de Desenvolvimento de Basquete.
Bons filhos! O meia Renato Augusto é o sexto titular da conquista do Campeonato Brasileiro de 2015 a deixar o Corinthians e retornar anos depois.
Craque! O Corinthians anunciou nesta quinta-feira a saída de uma das maiores jogadoras da história do futebol feminino do clube.
Na história Há exatos 21 anos, por conta do título mundial, o Corinthians foi convidado para um jogo festivo contra o time francês no estádio Parque dos Príncipes.
Trabalho! No mesmo dia em que anunciou a contratação do meia Renato Augusto pelos próximos dois anos e meio, o Corinthians, no CT Joaquim Grava
Definido O volante Paulinho foi anunciado pelo Al Ahli, da Arábia Saudita, na tarde desta quinta-feira. O nome do jogador era um dos especulados no Corinthians nos últimos dias.
Encaminhado! O Corinthians está muito próximo de assinar a renovação contratual de Rodrigo Varanda. Com o atual contrato válido até janeiro de 2022, o atacante pode assinar um pré-contrato a partir do dia 31
Despedida O Corinthians revelou na manhã desta quinta-feira que a atacante Gabi Nunes está de saída do clube.
'Para o pai' O atacante Mosquito tem passado por momentos extracampo delicados nos últimos meses. Depois de perder seu pai e seu avô para a Covid-19, o atleta contou como recebeu o apoio de seus companheiros.
Fiel em festa A manhã desta quinta-feira foi agitada para os torcedores do Corinthians nas redes sociais, que viram o clube anunciar o retorno do meia Renato Augusto.
Fala, craque! O meia Renato Augusto deu sua primeira declaração como jogador do Corinthians na segunda passagem pelo clube.
De volta! O Corinthians anunciou de forma oficial, na manhã desta quinta-feira, a contratação do meio-campista Renato Augusto. Depois de Giuliano, o campeão brasileiro de 2015 é o segundo reforço da temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: