Falcão
Jogo seria na quarta-feira, e o Corinthians não teria o Hugo. Sei que o Flamengo teria vários desfalques, mas o Donelli é fraquíssimo.
Será que o Pinóquio está de olho nisso?
em Bate-Papo da Torcida > E se enfrentarmos o Flamengo na Copa do Brasil. Já era pra nós
















