Aldo Silva
O mau de pegar essas babas em Copa é que enganam muita gente.
Foi assim contra a China em 2022 com os pombinhos do Tite e no jogo seguinte um choque de realidade contra a Croácia.
em Bate-Papo da Torcida > O Brasil reagiu, pessoal. Agora vai!
Em resposta ao tópico:
3x0 contra a pior seleção no ranking da FIFA na Copa
É tipo quando o vice lanterna bate no lanterna
É o Corinthians ganhando do Capivariano na segunda rodada
Estou emocionado







