Nelio Filho
Na verdade pseudocorintianos. O prefeito de NY faz uma menção a um dos maiores momentos da história do clube e a turminha da política do fórum negativam o fato. E como fica a frase “ Vivemos de Corinthians “. Bando de hipócritas.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthianos negativando a homenagem ao prefeito de NY











