Falcão
Sim, se o Memphis ficar, o Kaio César vai perder a vaga para o Memphis. O torcedor corintiano é emocionado, não julga por futebol, julga sempre pelo nome. O Diniz vai sacar o Kaio César do time. Acham mesmo que o Diniz vai sacar o Bidon ou Garro do time? Óbvio que não. E não venham falar do Yuri, porque esse nunca vai perder a vaga na frente, até porque ninguém compete como ele no time. Yuri é melhor que todos ali na posição.
Tem gente que achou que o Memphis estava se poupando para a copa. É muito difícil ver que ele é um jogador pesado? Não é que ele seja gordo, mas sim que é um jogador muito musculoso, isso faz ele ficar lento. Não se lembram do Giuliano?
em Bate-Papo da Torcida > E tem gente que troca o Yuri pelo holandês. Kaio César vai perder a...



















